segunda-feira, 20 de abril de 2015

**Tag Meu Cachorro Também é Gente**

1° Quantos cachorros você tem e nomes: um cachorro e o nome é yure. 

2° Qual sexo e a raça: Masculino e raça yorkshire.

3° Quantos anos ele tem: Vai fazer três meses esse mês mais não sei o dia.

4° Como é a rotina do seu cão:  Olha eu acordo cedo para ir estudar quando acordo ele ja esta acordado, eu vou tomar banho ele fica na porta me esperando sair ai eu saio me visto me arrumo e vou pra escola. Quando eu volto 11:40 da escola ele fica me esperando por que ele ja sabe ,mais ou menos a hora que eu chego quando eu chego ele fica todo alegre daí eu ponho a comida dele eu também almoço  ai eu me deito no sofá e fico assistindo com minha irmã Laís ai eu pego ele deito com ele no sofá ai ele dorme eu fico assistindo ate de tarde quando minha mãe chega as 17:00 ele fica todo alegre também ai pula do sofá e fica brincando com minha mãe ai eu vou fazer a lição enquanto ele fica dormindo ai eu termino e fico correndo  com ele ai vou assistir Patrulha salvadora chiquititas e logo após carrossel como eu acordo cedo para ir estudar eu tomo banho depois das novelas e vou dormir. 

5° Você deixa de sair por causa dele: sim pois ele não pode sair de casa pra o passeio na verdade nunca pisou no chão de uma rua só em casas  não levo ele a lugar nenhum a não ser no veterinário então deixo de sair totalmente o dia todo. 

6° Ele tem Manias? Qual; Tem sim logo quando eu termino de tomar banho ele fica me lambendo por a razão de estar toda molhada. 

 7° Uma coisa engraçada que ele faz:  Dormir com as patinhas para cima. 

 8° Mostre um acessório ou roupinha que você mais gosta de por nele. Gravatinhas. 


 9° Mostre um brinquedo preferido dele.  Chupeta Ele ama ela.. rsrsrs 


    



10° Qual a rotina de passeio: Olha como eu disse na 5° pergunta ele não pode sair ate tomar a ultima vacina por ser uma raça especial e muito sei la que é muito digamos intocável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário