sábado, 11 de abril de 2015

**A Chegada De Um Cão Filhote a Sua Nova Casa**

Lindo!!!

                               Na Chegada Do Seu Cão Filhote!
Na chegado de seu cão você precisa ter no minimo as coisas principais como (ração,caminha,tudo que é necessário.) Você deve saber tudo sobre esse cão data de nascimento mês que nasceu e a idade,ou seja,(quantos dias,meses,ou ate anos).
     

                      
                        Ração Que eu Super recomendo!!  





- É um alimento que ajuda a equilibrar o organismo do seu cão. 
- Não possui gordura trans nem aromatizantes artificiais.
- Combinação ideal de fontes naturais de proteínas, vitaminas, carboidratos e fibras que auxiliam no funcionamento do sistema digestivo. 
- om suculentos pedaços macios cuidadosamente cozidos e feitos com carne.
- A combinação de pedaços crocantes e pedaços macios deixa seu cão muito mais feliz.






Caminhas acolchoadas!!!


   Pra mim de preferência as caminhas devem ser as acolchoadas pois seu filhote vai se sentir mais confortável nela e quando há frio ela esquenta o seu cão o meu filhote (Yure) Ama elas pois ele deita e logo se acomoda nela.


Obg!!!  Por ler seu cão vai ter uma vida de príncipe ou de princesa.  
        No meu Vlog o meu próximo vídeo falará sobre a chegada de um cão filhote é só seguir o link abaixo e você encontrará o meu canal (Vlog).

Link:https://www.youtube.com/watch?v=SRL87dZ2qZ4




Nenhum comentário:

Postar um comentário